Yearbook: um registro da história da sua empresa para o futuro


Toda empresa trabalha para atingir metas, resultados, reconhecimento de seus clientes, colaboradores, mercado, enfim. Investe em tecnologia, recursos humanos, campanhas, promoções, feiras e eventos para divulgar seus produtos, serviços e projetos.

Em um determinado ano, ou período de anos, a empresa conquista todos os resultados positivos, fruto de seu trabalho e do empenho de seus colaboradores. Para materializar este momento em que a empresa se encontra, nada é mais adequado que a criação de um livro, com textos e fotos de qualidade, para fazer o registro histórico que poderá ser divulgado, presenteado e eternizado junto aos clientes, fornecedores e imprensa especializada no segmento de mercado no qual a empresa atua.

Mesmo neste mundo digital, um bom livro ainda é um material que transmite muito respeito e consideração para quem o recebe e um enorme prazer para quem desenvolve e presenteia, pois é nele que estará eternizada a sua história e suas conquistas.

Nós, da Code Comunicação e Design, temos um carinho especial com cada um dos livros que desenvolvemos o projeto gráfico, ao longo destes 20 anos, e nos sentimos privilegiados em poder colocar no papel as belas histórias que recebemos de nossos clientes.

Acredite no poder de um livro!

(Para folhear virtualmente este livro, clique no link abaixo)