Yearbook: um registro da história da sua empresa para o futuro

Toda empresa trabalha para atingir metas, resultados, reconhecimento de seus clientes, colaboradores, mercado, enfim. Investe em tecnologia, recursos humanos, campanhas, promoções, feiras e eventos para divulgar seus produtos, serviços e projetos.

Em um determinado ano, ou período de anos, a empresa conquista todos os resultados positivos, fruto de seu trabalho e do empenho de seus colaboradores. Para materializar este momento em que a empresa se encontra, nada é mais adequado que a criação de um livro, com textos e fotos de qualidade, para fazer o registro histórico que poderá ser divulgado, presenteado e eternizado junto aos clientes, fornecedores e imprensa especializada no segmento de mercado no qual a empresa atua.

Catálogo impresso ou digital? A melhor opção para sua empresa

Com a evolução da tecnologia, a produção de um catálogo de produtos não se limita mais aos tradicionais (e pesados) fichários com lâminas impressas. Hoje é possível variar em formatos, em recursos gráficos, de acabamento e, principalmente, na quantidade mínima de impressos, já que quando se falava em impressão só havia o off-set, com grandes tiragens para compensar os custos. Com a chegada das impressoras digitais, já é possível imprimir apenas um catálogo, e com muita qualidade.
Mas a questão é a seguinte: Existe mesmo a necessidade de imprimir os catálogos ou sua empresa poderia trabalhar apenas com arquivos digitais? Analisamos as características de cada opção para ajudá-lo na decisão:

5 motivos para investir na comunicação visual de veículos

Você sabe quais as vantagens de utilizar uma comunicação visual na frota de veículos da sua empresa? Fizemos uma lista com  5 motivos para você decidir investir nessa poderosa ferramente de marketing:

1.: OUTDOOR ITINERANTE
2.: SEGURANÇA
3.: PROTEÇÃO DA FUNILARIA
4.: FORTALECIMENTO DA IMAGEM DA EMPRESA
5.: RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO
(Clique no título para ler a matéria completa)